exclusivacell Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 estou com lg mg230 com microfone transmição tx ruim qua eu falo eu escuto minha propria voz a pessoa do outro lado nao escuta eu troquei mais nao medi essa capsula tx tem que ser retiarada com estaçao de retrabalho so que ele tem uma protecão que tembem souta sera que eu posso colocar uma simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 É bem simples fazer a troca desse microfone, retire com o ferro de solda, substitua por outra, se não tiver da mesmo procure nas sucatas dos lg que vai encontrar uma que dê certo. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde eu nao encontrei nem uma placa com esse tipo de micro sera que da para coloca um chines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 boa tarde eu nao encontrei nem uma placa com esse tipo de micro sera que da para coloca um chines Faça a troca e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 eu gostaria de saber qual e o negativo e positivo para colocar o microphone no lg gb280 pois estou com um chines aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 eu gostaria de saber qual e o negativo e positivo para colocar o microphone no lg gb280 pois estou com um chines aqui Agora "exclusivacell", me parece misturar tudo, ficará mais difícil lhe indicar algo assim e principalmente continuar contribuindo a organização do fórum, a final, iniciou com Modelo MG230, agora falas que quer saber para um GB280 e está com um outro chinês, se for querer ajudas a outro modelo que não seja o inicial do tópico, indicaria ter aberto outro tópico com esse devido modelo de agora. Em todo caso, deixo o caminho a esta sua nova dúvida "GB280", veja isso: Lg GB280 Manual Técnico Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 eu gostaria de saber qual e o negativo e positivo para colocar o microphone no lg gb280 pois estou com um chines aqui amigo exclusivacell seja mais especifico nas sua perguntas o que voce que sabe e como coloca o mic no lg gb 280 ou o chines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 desculpe eu escrevi errado e do mesmo modelo gb 230 eu so tenho microfones de celulares chineses e esse e muito diferente eu queria saber se da para adapeta para isso eu prcisso de saber onde fica o positivo e o negativo desde ja agradeço por tudo todas as dicas tem cido muito boas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 desculpe eu escrevi errado e do mesmo modelo gb 230 eu so tenho microfones de celulares chineses e esse e muito diferente eu queria saber se da para adapeta para isso eu prcisso de saber onde fica o positivo e o negativo desde ja agradeço por tudo todas as dicas tem cido muito boas obrigado amigo de huma olhada neste reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-23.html#post129728 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 desculpe mais eu nao consigi comprender muito bem o vermalho e possitivo preto ngativo mais o azul con esse procedimento eu posso colocar um micro chines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 desculpe mais eu nao consigi comprender muito bem o vermalho e possitivo preto ngativo mais o azul con esse procedimento eu posso colocar um micro chines amigo o azul e hum resitor de 2k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.