joalison Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz Ja tentou trocar a campainha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 já troquei a campainha fiz limpesa, resoldagem, atualização e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.