Daniel_Dantas Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2. Amigo você pode estar procurando diretamente no suporte da z3x pelo shell, ou tentar este procedimento também: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 11 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 como eu faço par a usar esse programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 como eu faço par a usar esse programa No poste do lucas diz que tem o tutorial junto. Não tem? Estou baixando aqui para ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 É amigo, realmente ali não tem arquivo flash, no momento estou em casa, e aqui não tenho acesso ao suporte das box, mas verifica no suporte da hwk e da z3x, provavelmente lá voce encontrará varias versoes diferentes. Mas uma coisa, qual era o problema inicial do aparelho? Já verificou se a placa não tem marcas de oxidação? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.