Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?

Postado

Amigos faça a troca do Lcd do mesmo, pois já peguei 4 aparelho com o procedimento de flash e depois o mesmo ficou com a tela escura fiz a troca e deu certinho,fica a dica... boa noite...

Postado

Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?

Amigos, assunto bem discutido no fórum, refaça a flash pela lgtool que volta 100%. Você não precisa da smartclip e sim da setool ativada, reveja isso amigo.

Postado
  • Autor

Amigos, assunto bem discutido no fórum, refaça a flash pela lgtool que volta 100%. Você não precisa da smartclip e sim da setool ativada, reveja isso amigo.

Não tenho smartclip, então flash pela z3x e vygis queima o display desse celular?

Postado

Não tenho smartclip, então flash pela z3x e vygis queima o display desse celular?

Amigo eu já lhe falei anteriormente e irei repetir, você não precisa da smartclip, você precisa é da setool ativada, para ter acesso ao programa LGtool, reveja isso.

sim amigo, já aconteceu comigo 4 vezes ... tente trocar o display e poste o resultado.....

Amigo não é necessário trocar o lcd, uma simples flash pela lgtool, resolvera o problema.
Postado
  • Autor

Amigo eu já lhe falei anteriormente e irei repetir, você não precisa da smartclip, você precisa é da setool ativada, para ter acesso ao programa LGtool, reveja isso.

Amigo não é necessário trocar o lcd, uma simples flash pela lgtool, resolvera o problema.

Não tenho nem smart clip e nem setool

Postado

Amigo deixo uma dica que esta funcionando na maioria dos c300 que pego aqui, bem, desligo o LCD e aplico a flash sem o mesmo juntamente com o eeproom (proscedimento com a virgis) so após o termino ligo o lcd que fica show, tente e poste o resultado. Boa sorte!

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.