Postado Junho 16, 2012 12 anos Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?
Postado Junho 23, 2012 12 anos também to com o mesmo problema ja fiz soft pela z3 e vyigis se algum colaborador pode ajuda desde ja agradeço
Postado Junho 23, 2012 12 anos Amigos faça a troca do Lcd do mesmo, pois já peguei 4 aparelho com o procedimento de flash e depois o mesmo ficou com a tela escura fiz a troca e deu certinho,fica a dica... boa noite...
Postado Junho 24, 2012 12 anos Srs, Geralmente a eeprom corrompe após a Flash. Sendo assim possivél a solução. Boa Sorte.
Postado Junho 24, 2012 12 anos Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X? Amigos, assunto bem discutido no fórum, refaça a flash pela lgtool que volta 100%. Você não precisa da smartclip e sim da setool ativada, reveja isso amigo.
Postado Junho 24, 2012 12 anos Autor Amigos, assunto bem discutido no fórum, refaça a flash pela lgtool que volta 100%. Você não precisa da smartclip e sim da setool ativada, reveja isso amigo. Não tenho smartclip, então flash pela z3x e vygis queima o display desse celular?
Postado Junho 24, 2012 12 anos sim amigo, já aconteceu comigo 4 vezes ... tente trocar o display e poste o resultado.....
Postado Junho 24, 2012 12 anos Não tenho smartclip, então flash pela z3x e vygis queima o display desse celular? Amigo eu já lhe falei anteriormente e irei repetir, você não precisa da smartclip, você precisa é da setool ativada, para ter acesso ao programa LGtool, reveja isso. sim amigo, já aconteceu comigo 4 vezes ... tente trocar o display e poste o resultado..... Amigo não é necessário trocar o lcd, uma simples flash pela lgtool, resolvera o problema.
Postado Junho 24, 2012 12 anos Autor Amigo eu já lhe falei anteriormente e irei repetir, você não precisa da smartclip, você precisa é da setool ativada, para ter acesso ao programa LGtool, reveja isso. Amigo não é necessário trocar o lcd, uma simples flash pela lgtool, resolvera o problema. Não tenho nem smart clip e nem setool
Postado Junho 24, 2012 12 anos Amigo deixo uma dica que esta funcionando na maioria dos c300 que pego aqui, bem, desligo o LCD e aplico a flash sem o mesmo juntamente com o eeproom (proscedimento com a virgis) so após o termino ligo o lcd que fica show, tente e poste o resultado. Boa sorte!
Postado Junho 25, 2012 12 anos Autor A solução que encontrei pra esse celular: Dá outro do mesmo para o cliente...
Postado Junho 27, 2012 12 anos https://rapidshare.com/#!download|743p12|1134552568|BIN_LGC300AT-02-V10c-234-10-TSC-JUN-20-2011_0.rar|30096|0|0 pode rodar essa q volta!!
Postado Julho 13, 2012 12 anos deu certo amigo mas tive que troca o disply então o melhor a ser feito e desliga o disply e depois passa a flash e corrigi o eeprom como nosso amigo sito no meu caso deu certo obrigado a todos pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.