Alex Tayron Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Oi galera, beleza..? eu tenho um dell 3ix q ta com um problema,ele nao ta reconhecendo memoria, ouvi dizer q basta "dar um flash" q resolve, mas nao tenho o programa q faz, e nem sei qual seria, e onde eu moro nao tem assistencia q possa fazer esso.. alguem pode me ajudar por favo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 o dell nao é um aparelho iden. poste sua duvida na opção correta para manter nosso forum organizado Oi galera, beleza..? eu tenho um dell 3ix q ta com um problema,ele nao ta reconhecendo memoria, ouvi dizer q basta "dar um flash" q resolve, mas nao tenho o programa q faz, e nem sei qual seria, e onde eu moro nao tem assistencia q possa fazer esso.. alguem pode me ajudar por favo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.