flavio cambrea Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 vc poderia regravar o e2p original do atc se caso o senhor tenha feito o bakup... post resultados ..... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x Amigo, é proibido discutir isso no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 sim sem problemas ,mais regravar a e2p original do aparelho não é ilegal.... mais minhas descupas .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 sim sem problemas ,mais regravar a e2p original do aparelho não é ilegal.... mais minhas descupas .... Sim amigo entendo seu ponto de vista tambem, é que na verdade nos postamos juntos, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados