gustavo serafin Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido? Pode ser Black List. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 um nem pensei nisto tem algum macete pra resolver isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 um nem pensei nisto tem algum macete pra resolver isto Se for lista negra não, é contra as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 boa noite amigo gustavo!!! Tem 90% para ser restrição mesmo, tem uma maneira sim para vc saber ve de qual operadora ele é e caso tenha algum amigo ou conheçido que trabalhe em alguma loja da operadora do mesmo peça para ele consultar para vc se o mesmo tem ou nao alguma restrição ok, existe outras formas mas viola as regras do forum ok. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2010 caso enserado fiz uma boa resolda no p.a e o mesmo subiu o sinal de boa obrigado pelo suporte de todos mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 caso enserado fiz uma boa resolda no p.a e o mesmo subiu o sinal de boa obrigado pelo suporte de todos mais uma vez. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados