Nicolas Torres Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos.. Certo, levando em consideração que os CHIP's são "bons". Qual a mensagem que o atc emite ao iniciar? Com chip Oi. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende.. As flash que o amigo aplicou são as do aparelho realmente ou seja a RM dele e a mesma do fundo porque o que acontece sempre e a troca de flash do 5200b pela 5200 e assim o aparelho fica sem sinal, mais como amigo esta dizendo que ele pega chip da TIM e não pega das outras seria bom consultar se o mesmo não esta em black list. Vlw abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende.. Preciso saber, qual a Mensagem que o chip fornece a você, ao ligar o aparelho. Exemplo: "Registro do cartão sim FALHOU" E/ou, Fica apenas... "Sem sinal" Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Apenas sem sinal brother,ele ta lendo todos os chips perfeitinho, + sinal mesmo só da sinal com chip TIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Apenas sem sinal brother,ele ta lendo todos os chips perfeitinho, + sinal mesmo só da sinal com chip TIM. Bom, leve-o à uma operadora credenciada, e solicite que consultem o número de série dele. Lembrado, vá munido de sua nota fiscal. Caso tenha resultado positivo, vamos dar continuidade ao assunto. Ghost Rider. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliovan Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 sim a uma posibilidade ou uma tentativa vc abra a parte traseira e solda o pci da antena e tente alinpa a conector as garas ou solde logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.