davidsilba Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços! Bom dia, Ele é 2g 4band (850/900/1800/1900), basta fazer o unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 sempre bom vc usar o google pra pesquisar se o atc tem todas as bandas e agora aqui no meu estado vivo esta na mesma banda das outras operadoras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.