alexfelipecell Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar?? Qual tipo de procedimento? Qual modelo de aparelho? Quando tenta fazer o procedimento... ele faz correto ou apresenta algum erro? se sim, poste o print do erro! Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar?? Amigo, o que pode estar acontecendo é o seguinte, até a versão 3.5.0030 era só clicar em direct unlock e o aparelho era desbloqueado, mas qualquer versão do software acima desta (3.5.0030) em muitos aparelhos é necessário selecionar a flash que esta no aparelho, caso nenhuma flash seja selecionada ou se selecionar uma flash que não é a mesma que esta no aparelho, a box acaba "matando" o aparelho. Na verdade ela corrompe a flash, então é só atualizar o aparelho que ele volta normal. Eu aqui, num pc deixo a versão 3.5.0030, e qualquer aparelho eu sempre tento nesse primeiro, caso não de certo ai sim utilizo a que esta no outro pc, que esta sempre na ultima versão. Já percebi esse erro em vários modelos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Se for o s5230 i6220 vc tem que selecionar os arquivos flashes exatamente da mesma versao que esta no aparelho senao ele fica em modo boot mesmo, aew tera que usar o downloader para voltar o aparelho e selecionar a mesma flash para desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Isso vai depender de como você tá fazendo os procedimentos, tais como de desbloqueio, leitura de códigos etc... Se puder poste prints dos erros que estão acontecendo com você para que podemos ajuda-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.