Fabio Santos Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Boa tarde galera.. Estou com um Samsung e2220(Chat222) q no lugar do sinal tem uma lupa e fica somente em emergencia,já atualizei o aparelho,pelo programa downloader e tb pela Z3x,mas ambos os procedimentos não resolveram.Verifiquei a pci e não ha nenhum sinal de oxidação.Obs:Esse aparelho é original da tim e foi comprado na região nordeste do pais,e segundo o cliente se deslocou para a região sul do pais ,e ai o aparelho ficou sem rede,e com essa lupa no lugar do sinal. Se algum colega tiver alguma possivel solução desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 amigo vc já olhou se esse aparelho não está na bleck lista der uma olhada ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 bom dia .... Cliente retirou o aparelho e vai verificar pessoalmente... podemos encerrar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Pessoal só p complementar o tópico (quando não é black list e atualização) é certeza a antena rural basta tira-lá e fazer um pequeno jumper problema típico na minha assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takkito Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 acabei de fazer um que estava mostrando um ponto de sinal com a vivo e as outras operadoras nem funcionavam na minha região, fiz uma ressolda no PA e ficou normal !! só pra ter uma solução, ja que não tinha nenhuma postei !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 amigo citou acima retira o conector de antena externa e fazer jumper poderia postar a foto do jumper correto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 amigo citou acima retira o conector de antena externa e fazer jumper poderia postar a foto do jumper correto obrigado Não tenho uma placa agora em mãos para te mostras, mais é fácil, remova o conector de antena externa, terá as trilhas conforme as linhas pretas na imagem abaixo, aí basta fazer o jump em vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 vo fazer o procedimento citado acima e posto os resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 tenho uma aqui na minha loja com esse defeito so que ele e dois chips e nao verifiquei black list nem atualizei ainda mais fiz o jamper e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 vo fazer o procedimento citado acima e posto os resultado Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico! tenho uma aqui na minha loja com esse defeito so que ele e dois chips e nao verifiquei black list nem atualizei ainda mais fiz o jamper e nada Já Frank Mercury, o título do tópico inicialmente fala de E2220 e este é só com um slot SIM, já o que tu citas, deva se tratar de outro modelo, como o E2222L, que este sim vem com possibilidade de uso duas linhas. Em todo caso, deves primeiro verificar o que já muito bem dito pelo colegas "Black List"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomonteiro28 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 pode ser problema com o imei, pode esta cortado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mea.cel Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 tambem estou com dois e1200 aqui na minha assistencia ja tirei conector da antena rural atualizei e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmaxcell Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 sei q he antigo mas resolvi um aki raspando as trilhas e fazendo um jumper contornando o conector da antena rural,ficou 100% o sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmaxcell Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 ta ai o jumper de sinal do e2220 kurkoBR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btrcel Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 boa noite pessoal do clangsm, estou com um chat 222 atualizei pelo downloader e ficou sem sinal aparece apenas uma lupa no lugar do sinal, eu ainda nao tentei o jamp pois antes de atualizar ele tinha sinal normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criye Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 repara el imei..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 repara el imei..... ------------------------------------------------------------------------------------------------ por favor, colega lea las reglas del foro, los temas relacionados con xxxxxx está prohibido por las reglas del foro, tratan de entender gracias por tratar de ayudar. dexarei un enlace para que estén bien informados de las reglas del foro funciona. link: Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 boa noite pessoal do clangsm, estou com um chat 222 atualizei pelo downloader e ficou sem sinal aparece apenas uma lupa no lugar do sinal, eu ainda nao tentei o jamp pois antes de atualizar ele tinha sinal normal ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- caro colega enforme se o senhor possui algum equipamento profissional, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btrcel Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 para flash eu tenho z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.