guilhermefilho Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 amigo na placa dele tem dois cristais juntos um maior e outro menor faça uma resolda nos dois ou troque ok poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ele esta trincado nao tenho para trocar, de qual aparelho daria certo ------------------Atualizado----------------- amigos ainda to aguardando, cliente ta na cola ------------------Atualizado----------------- sera que isso nao tem soluçao?? cliente ta vindo direto mas so to enrolando para devolver na esperança de um reparo, o cristal maior esta trincado posso substituir por qual modelo? pois nao tenho do mesmo. me desculpem a insistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 sera que isso nao tem soluçao?? cliente ta vindo direto mas so to enrolando para devolver na esperança de um reparo, o cristal maior esta trincado posso substituir por qual modelo? pois nao tenho do mesmo. me desculpem a insistencia. Sr veja se pode lhe ajudar Nokia X2-01 Teclado Faixas de conexão e Filtro Jumper IC Solução Maneiras >Guia de reparos para Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroldmano Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 perfeito cara muito bom, ressoldei teclado voltou a funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomar felix Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 muito bom troquei os dois cristais e tudo deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 amigos fica uma dica ja fis este procedimento e deu serto varias vezes quand o cristal estava trincado mas hje peguei um e verifiquei o mesmo e ele estava em perfeito estado entao fis uma atualizaçao e ele ficou beleza ,isso e um procedimento que deu serto comigo e fica a dica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdenis Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 No meu caso está um pouco mas complicado porque a trilha onde encaixa o cristal está rompida, se alguem tiver alguma soluçao fico grato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.