guilhermefilho Postado Junho 18, 2012 Postado Junho 18, 2012 este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho Citar
Washington Brito Postado Junho 18, 2012 Postado Junho 18, 2012 amigo na placa dele tem dois cristais juntos um maior e outro menor faça uma resolda nos dois ou troque ok poste o resultado Citar
guilhermefilho Postado Junho 19, 2012 Autor Postado Junho 19, 2012 ele esta trincado nao tenho para trocar, de qual aparelho daria certo ------------------Atualizado----------------- amigos ainda to aguardando, cliente ta na cola ------------------Atualizado----------------- sera que isso nao tem soluçao?? cliente ta vindo direto mas so to enrolando para devolver na esperança de um reparo, o cristal maior esta trincado posso substituir por qual modelo? pois nao tenho do mesmo. me desculpem a insistencia. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2012 Postado Junho 29, 2012 sera que isso nao tem soluçao?? cliente ta vindo direto mas so to enrolando para devolver na esperança de um reparo, o cristal maior esta trincado posso substituir por qual modelo? pois nao tenho do mesmo. me desculpem a insistencia. Sr veja se pode lhe ajudar Nokia X2-01 Teclado Faixas de conexão e Filtro Jumper IC Solução Maneiras >Guia de reparos para Nokia Citar
haroldmano Postado Fevereiro 4, 2013 Postado Fevereiro 4, 2013 perfeito cara muito bom, ressoldei teclado voltou a funcional Citar
lindomar felix Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 muito bom troquei os dois cristais e tudo deu certo Citar
Samkinski Postado Março 27, 2013 Postado Março 27, 2013 amigos fica uma dica ja fis este procedimento e deu serto varias vezes quand o cristal estava trincado mas hje peguei um e verifiquei o mesmo e ele estava em perfeito estado entao fis uma atualizaçao e ele ficou beleza ,isso e um procedimento que deu serto comigo e fica a dica . Citar
sdenis Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 No meu caso está um pouco mas complicado porque a trilha onde encaixa o cristal está rompida, se alguem tiver alguma soluçao fico grato!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.