claudiorivaldo Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ola parceiro,de uma olhada no manual técnico no link abaixo para te auxiliar na localização de componentes responsáveis pelo microfone e se possível encontrar uma solução. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-16.html#post217948 Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 vai ai amigo o jump do mic pra vc nao sei se esse ai mas e o do sansung E2220 trilhas rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.