henrique jeremias Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros). Amigo para se mais simples aconselho leva numa assistência tecnica e realiza o desbloqueio! Agora se o amigo tive algum equipamento que possa desbloquea-lo diga nos qual é para que possamos da uma auxilio melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique jeremias Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Amigo para se mais simples aconselho leva numa assistência tecnica e realiza o desbloqueio! Agora se o amigo tive algum equipamento que possa desbloquea-lo diga nos qual é para que possamos da uma auxilio melhor... sim claro,em uma assistencia tecnica o problema seria resolvido rapidamente,no entanto sabemos que principalmente telefones da marca samsung possuem possibilidades de aplicar codigos utilizando o proprio teclado do aparelho com sequencias numericas,sequencias essas,que no momento estamos a procura..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ola parceiro,se o seu aparelho fosse de operadora nacional vc poderia estar comprando o código para desbloqueio no link abaixo,mais acredito que importado não ira conseguir o código. Se eu estiver errado me corrijam então nesse caso o melhor é seguir o conselho de nosso Moderador postou acima. http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16504-msn-atendimento-style-c%F3digos-subs%EDdios.html Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Como Mencionado acima o mesmo não tem equipamentos para fazer o desbloqueio, solução leva para uma assistência tecnica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados