Edsalgado Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ola, boa noite, sou iniciante e estou procurando um curso de manutenção de celular e minha pergunta é valido fazer, um curso online de manutenção ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo se vc ja tiver alguma pratica vale a pena,pq vc vai tirar mts duvidas a respeito de tudo! Mas se vc nao tem nenhuma experiencia, um curso desse nao lhe sera mt aproveitavel... Boa sorte, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá Edsalgado. Bom, curso online sempre tive um "pé atrás", antes de fechar com qualquer instituição primeiro deve analisar bem a qualidade de ensino, e procurar sempre saber se a instituição é bem recomendada! Aconselho o Sr, a procurar uma instituição fixa. Procure alguém que possa te indicar uma boa escola que de fato o Sr, possa aprender! Obrigado por vim buscar informações em nossa casa. Agradecemos a preferência! OBS: Lembrando que essa é uma opinião particular. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Bom Deixo aqui minha opinião , Curso online tem muitos , mas para nossa área ... Amigo , para a nossa área não seria muito aproveitável como já foi indicado pelo amigo acima .Procure uma instituição fixa e presencial , assim você terá um melhor aproveitamento , a não ser que você seja muito bom em "pegar de olho" . Boa sorte, e Mais uma coisa , não existe melhor curso que a experiencia. TonesMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.