thepc220 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo aconselho o senhor procurar uma assistência evitando maiores problemas. Outra coisa, não entendi o porque de colar um link de outro fórum, sendo que é contra as regras da casa. Outra o pedido desesperado por ajuda, outra o capslock ativo, outra é o perfil incompleto, e por ai vai. Ai fica difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepc220 Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo,viu a hora do post quase 3 horas da manha,redigitar tudo novamente não era um serviço meramente rápido,e a tecla capslock é o que menos importa,pois esta saindo as letras normalmente, sem problemas dando para uma pessoa normal entender! ja baixei mais de 15 firmwares,moro em Franca-SP (onde é raro achar assistências NOKIA) e tambem encontrar o SOFTWARE Claro BR 11.047 seria dificil e um serviço caro. Estou aqui para solucionar este problema,para tentar encontrar a solução com algum Firmware compativel,que de pelo menos para voltar a funcionar o aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 ... e a tecla capslock é o que menos importa ... Importa sim e muito, lembre-se disso! ... moro em Franca-SP (onde é raro achar assistências NOKIA) ... Então "ThePc220", não conheço pessoalmente essa cidade, mas sei que é importante polo regional e portanto deve ter sim profissionais qualificados aí para lhe resolver isso, não é preciso ser uma autorizada da Marca. Reveja e boa sorte. Terás sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotocell Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Será que pode ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Com esse exemplo de "educação", fechamos esse tópico por dois motivos: 1) Ser usuário final quem criou, lembrem-se das regras: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum 2) A demonstração de desrespeito á um membro da Administração: http://www.clangsm.com.br/vb/usu%E1rios-banidos-expulsos-do-f%F3rum-clan-gsm/52543-usu%E1rio-fotocell-permanentemente-banido-do-f%F3rum.html#axzz2O194OaSC Com isso tiramos essas lições: o membro ThePC220 foi corretamente encaminhado pelo Suporte Leon Kindermann, e o membro fotocell deu um passo para seu banimento do fórum, portanto, entendam que este é um fórum de técnicos e para técnicos, temos regras, e não toleramos falta de educação com membro nenhum, principalmente com membros da Administração. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados