Sergio Vieira da Silva J Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente
Sergio Vieira da Silva J Postado Junho 19, 2012 Autor Postado Junho 19, 2012 tenho vygis,hwk,z3x e setool box Sr.
Paulo Oliveira Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 1º Post:Tente isso e poste resultados... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/37326-c570f-software-para-download-flash-file-tutorial.html 2º Post: OBS; O tutorial é externo: [OCULTAR]1 - Quando comprei em duas semanas travou no logotipo da LG e não iniciava, entrei em contato com o vendedor (americanas.com) e com muito sacrifício, claro reclamando no site (reclameaqui.com.br) a ouvidoria me ligou e resolver trocar o celular por outro. 2 - Depois de tudo que ocorreu, antes de 3 meses o bendito celular apresentou o mesmo problema, liguei para o suporte deles, eles me disseram para apertas as teclas de Boot (Send(Botão Verde) + Power(Botão Vermelho) + Volume para baixo. Fiz o procedimento e apenas acrescentou na tela do Logotipo da LG a mensagem Clean Boot (que deveria dar um Hard Reset, ou seja, "apagar tudo e instalar novamente"), não ocorreu! - Desta forma me encaminharam para o endereço de Assistência Técnica, pois por telefone foi perder de tempo. Liguei para o Suporte LG para tirar dúvidas referente as aplicações, configurações etc, porém quando o telefone não ligar/iniciar, entre no site e veja o endereço da assistência técnica. 3 - Quando cheguei na Assistência Técnica "KCS COM E SERV LTDA EPP" (Celular Solucion, Shopping Ibirapuera) Levei o aparelho com a Nota Fiscal, o atendimento foi péssimo de inicio, um rapaz cheio de soberba, não se apresentou e disse com gestos de sim com a cabeça, apresentei o celular com a Nota Fiscal, assim o mesmo disse, a nota fiscal não é deste aparelho, logo lembrei que já era o segundo aparelho e realmente estava com a nota do primeiro. Falei: vim de longe, posso te mandar por e-mail? - Vocês tem como acessar por e-mail, pois está no meu e-mail? - Posso mandar alguém enviar? O indivíduo não querendo trabalhar, ou de certo sendo dono da loja, respondeu: Não! - Não pode ser por e-mail, tem que me mandar em papel! - Exclamei: mas eu mando e vc imprimi pois não estou perto de casa? - Na realidade com a tecnologia hoje, a nota fiscal é eletrônica, Precisaria apenas consultar o número na receita federal. Mas não foi bem sucedido, o cara não aceitou negociação. Aí perguntei: quanto tempo para ficar pronto? - me repondeu 20 dias, aí que fiquei inconformado, como nos dias de hoje tenho que ficar 20 dias sem telefone, como faço para atender meus clientes e já são dois celulares do mesmo modelo? - sabe o que ele me falou? - É comum quebrar! - Furioso respondi: Como! - Sendo que fiquei 3 anos com um aparelho, que não tinha tanta tecnologia assim e só troquei porque preciso acessar internet via celular, como é comum dar defeito, em menos de 3 meses e em dois aparelhos distintos! - É o cúmulo da arrogância. reclamei novamente no (reclameaqui.com.br), veja o que a LG que me responderam aqui, LG registrei uma insatisfação também no SAC, Protocolo: CNM110901439197. Também mandei e-mail para a LG do Brasil e LG Internacional. 4 - Pois sim, me dediquei a resolver sozinho, como sou técnico em informática, trabalho a mais de 10 anos no mercado, veja como resolvi e não demorou 20 minutos para solucionar VIU "KCS COM E SERV LTDA EPP"(Celular Solucion, Shopping Ibirapuera): 5 - Vamos precisar dos seguintes: a - Um computador com conexão de internet (no meu caso utilizo o Windows 7); b - O Cabo Usb de Transferência do Celular; c - O Celular com a Tela LG Travada (rsrs) d - O Próprio software da LG chamado: B2CAppSetup.exe e - Anotar os Dados do Celular que estão atrás da bateria: S/N e IMEI e Modelo do Celular LGC570F PRIMEIRO PASSO: Bom, primeiro baixe no próprio site da LG, o software que precisamos disponibilizei no link acima em meus documentos particulares. Após instalar, execute: LGMobile update. Para instalar o drive, caso não tenha instalado na sua máquina, clique em Instalando Drive USB, no momento irá somente instalar o Drive porque o celular não estará conectado, quando clicar abrirá a tela abaixo é só selecionar o modelo, está como LGC570F, no Windows 7 não precisa instalar drive, pois ele busca direto do windows update quando executado o segundo passo. SEGUNDO PASSO: Agora vamos conectar o celular desligado na porta USB. Depois de inserido segure as teclas identificadas na imagem abaixo: Gerenciador de Tarefas (1) + Volume para cima (2) + Volume para baixo(3) + Power(4), no celular aparecerá uma tela preta escrito: MODO DOWNLOAD, ou seja, ativará o USB, pois como sabemos o usb não funciona com o celular Desligado, neste momento vai aparecer no computador, instalando Driver, deixa instalar até concluir, se não achar, veja passo anterior, é necessário estar instalado e conectado. TERCEIRO PASSO: Depois de tudo instalado, voltamos para o LGMobile update, clicamos em Apoio ao Cliente, depois em Mode de Emergência & Modo de Recuperação. Abrirá a tela a seguir, pronto digite os dados(sem traço) que estão atrás da bateria, mencionados anteriormente, clique no segundo check. Caso ele não encontre, digite tudo novamente sem o primeiro dígito que deve ser o número 0 (Zero). ULTIMO PASSO: Confirme na tela seguinte e assim estaremos no modo de Recuperação/Atualização, aguarde até o final, são 9 etapas, não desligue em hipótese alguma, nem remova a bateria, muito menos o cabo USB. No final aparecerá uma mensagem que foi instalado/atualizado com sucesso, mas neste meio tempo você verá seu celular iniciando sem levar para a Assistência. Agora, só me ajudem a falar MAU da LG, pois com a resposta medíocre, que vocês mesmos viram no reclameaqui.com.br sem intensão de ajudar, sem suporte técnico no telefone, até mesmo no site, fiquei indignado...""[/OCULTAR]
Sergio Vieira da Silva J Postado Junho 19, 2012 Autor Postado Junho 19, 2012 ja estou tentando essa mas so da erro imagem.bmp oque eu estou fazendo errado eu fiz tudo o que ta nesse tutorial e agora?
Luc@s Silva® Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 ja estou tentando essa mas so da erro [ATTACH]30371[/ATTACH] oque eu estou fazendo errado eu fiz tudo o que ta nesse tutorial e agora? Senhor, o erro diz que a porta COM utilizada pelo celular não pode ser aberta, modifique a porta usb, verifique se todos os drivers estão instalados, limpe o conector, verifique o cabo.
Sergio Vieira da Silva J Postado Junho 19, 2012 Autor Postado Junho 19, 2012 okay postarei resultados ----------Atualizado--------- olha agora ta dando outro erro nossa alguem me ajuda imagem.bmp
Flavio Rufino Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 ai vai a solução amigo xxx amigo sigua este tutorial e 100% olhe se voce estalo os drives certo flach: LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip desculpa pow ta postando link extermos pois minha net nao esta prestando e to fazendo isto pow huma boa razão credito wil232 CSE_LQ90_SW_Download.rar
Sergio Vieira da Silva J Postado Junho 28, 2012 Autor Postado Junho 28, 2012 alguem me ajuda posta outra atualizaçao pelo amor de deus
wil232 Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 Tem que ser pelo xp sp3 vista e seven não funciona se seu sistema operacional for xp troque a porta la em gerenciador de disposivo pela com2 geralmente ela esta vaga não é usada, se continuar dando erro formate a maquina que com serteza vai dar serto poste resultados
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2012 Postado Agosto 13, 2012 ai vai a solução amigo xxx Caro "flaviorufino", para as próximas, repetimos mais uma vez, indique logo o link original, não poste tudo em cópia e nem links externos levando a outros sites, poste e anexe com calma e nosso querido fórum continua organizado! * C570f software para download + flash file + tutorial * Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX Assim este tópico agora interligado ao outro de fato, pode ser fechado, pois ha outros a pesquisar e fórum aberto! Tópico fechado!
Posts Recomendados