Cleber SmartCell Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema relacionado ao C3, aguardo a ajuda de vcs!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema relacionado ao C3, aguardo a ajuda de vcs!!!! Amigo nos informe qual msg apresenta quando o o sr coloca o chip da vivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo nos informe qual msg apresenta quando o o sr coloca o chip da vivo ? Amigo, aparece a mensagem: Registro do Cartão Sim Falhou . To no Aguardo Amigo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo, aparece a mensagem: Registro do Cartão Sim Falhou . To no Aguardo Amigo!!! Amigo funciona todas menos vivo? Isso provavelmente é black list, para ter certeza confira aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Quanto a entrada usb da box, você pode estar utilizando a entrada do pc, de preferencia as traseiras. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo, aparece a mensagem: Registro do Cartão Sim Falhou . To no Aguardo Amigo!!! Amigo posso afirma com 100% de certeza é que Black Liste! Se seu celular é original vivo e ta com esse bloqueio vá na loja munido da nota fiscal do atc, para que eles possa ta analisando o bloqueio do seu Imei somente lá poderar resolver seu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados