d.l cell Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 bom dia pessoal estou tentando desbloquear um Samsung i9100 so que tando um erro de MSL preciso de ajuda alguem pode mim ajuda fiz do jeito que ta esplicando no topico a baixo. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Poste um print pra ficar mais fácil de te ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Amigo isaac na verdade o xxxx do aparelho foi zerando e queria escrever o original mas ta dando erro de MSL como vc vai ver no plint abaixo por favou preciso de ajuda pra resolver esse problema que entrei desde ja fico grato pela ajuda de alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Desbloquear para operadora ou por senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Alexandro na verdade eu fiz o desbloqueio normal de operadora so que o imei do aparelho ficou zerando quero escrever o imei original mas ta dando erro de MSL a não sei mais o que fazer peço ajuda de vcs do forum da administração e os moderadores do forum que mim ajude a resolver esse problrma que entrei e não tranque o topico sem resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Alexandro na verdade eu fiz o desbloqueio normal de operadora so que o imei do aparelho ficou zerando quero escrever o imei original mas ta dando erro de MSL a não sei mais o que fazer peço ajuda de vcs do forum da administração e os moderadores do forum que mim ajude a resolver esse problrma que entrei e não tranque o topico sem resolver. Amigo esse assunto é proibido ser discutido no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 quero agradeçe as pessoal deste forum que me ajudaram neste topico, moderado e administrador pode encerra o topico!!! problema resolvido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados