Tokacel Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Amigos, o aparelho ao ligar, desliga em seguida eu! baixei as flashs firmaware e full no suporte da box (Vygis) flasheei, mas mesmo assim o problema continuou, o que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Amigo,faça a flash na aba selecionada no print abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 fiz desse jeito aí, a flash rodou certinho, mas no final, quando tava desbloqueando deu um erro, dizendo q não podia debloquear, aew desconectou automaticamente o aparelho, daí quando eu liguei, ficou piscando o visor e aparecendo o numero1 e 2 toda hora e não parava de piscar. Será que eu fiz algo errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Faz sem marcar desbloqueio automatico e posta o resultado. E se possivel posta um print do erro e posta aqui tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.