nengo Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Bom dia galera,eu estou com um samsung s5230 e nao estou conseguindo tirar o codigo do sim, a ferramenta que eu possuo é a z3x quando eu clico em read info apereçe que estar procurando o modem mais no final nao conclui e dar a seguinte mensagem: timeout-modem not found ou seja modem nao encontrado.obs: eu comprei apouco tempo a z3x e ainda eutou aprendendo a trabalhar com a mesma aonde sera que eu estou errando? alguem por gentileza poderia mim dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Usa o cabo combo e210.. com o aparelho ligado... seleciona kies no aparelhoe da info... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 felixcelulares mim desculpe a minha ingnorancia so que essa parte em que vç manda eu selecionar kies no aparelho eu nao to entendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 quando vo conecta o telefone na cabo usb aparece, as opçoes kies ou pc suite ou armazenamento. voce deve escolher a opção corespondente a kie ou pc suite. caso es opção na apareça, voce deve entra no menu de configuracoes , na opção o usb e selecionar sempre perguntar qual a a opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.