macieira518 Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá boa tarde!!! Estou com um sansung E2530 e as boxs que tenho(UFS/NS) não atualizam este aparelho, alguem poderia me dar uma dica ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Faz por esse procedimento é 100% funcional,pode utlizar flash hwk ou z3x. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post140659 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 meu amigo muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemerson86 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Ola pessoal tudo bem? estou com um samsung e2530 ja usei umas 5 firmawares, mas nenhuma quer funcionar direito, a unica que funciona normal, nao funciona o visor externo, como saber qual firmware correta usar??? agradeço a ajudar!!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemerson86 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Alguem pode me ajudar com a Firmware correta???? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.