mmsaldanha Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 tenho um lg a210 da vivo alguma diga amigos para unlock ,pesquisei mais não tive sucesso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 tenho um lg a210 da vivo alguma diga amigos para unlock ,pesquisei mais não tive sucesso ...quais procedimentos o senhor ja fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 1º Post: nenhum ainda primeira vez q vejo este modelo da vivo aq na loja .... 2º Post: descupem, mais algum amigo fez este procedimento ,pois tenho presa para entregar este atc ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 1º Post: ja tem topicos sobre esse assunto.acompanhe um deles faça a flash q mencionei o jumper é igual o do a-180 o modelo q vc seleciona na box é a-190.seguindo vc faz o desbloqueio no meu caso fiz na setool selecionando para desbloqueio é o a-190 ou a-190 b .mais acho q a keh tambem faz esse desbloqueio.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41581-como-digitar-codigo-de-subsidio-em-a210.html#post217291 2º Post: so uma correção HWK tambem faz esse modelo.o desbloqueio pode ser feito pela hwk a flash postada é para vygis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 1º Post: qual cabo q posso usar na hwk ? 2º Post: seria q existe uma flesh q ja seja desbloqueiada deste ap ... pois não faço o desbloqueio dele ,,, pq marco a 190 na vigys clico em directo unlock e faz todo procedimento certinho ,mais quando coloco outro chip so da sim incorreto ... tentei fazer via subicideo mais não abre a opção p adicionar o codigo nck... ajuda ae amigos .sera q tem um procedimento q alquem fez 100% funcional.. 3º Post: amigos ja consequi desbloqueia este aparelho agora preciso passar a flesh q baixei aq do fórum ... marquei o modelo a 190 . mais quando eu abro a flesh não executa ,pois o programa da vigys pede mim selecionar o modelo correto ... ajuda ae amigo ,alquem mim mostre um procedimento 100% funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 amigos ja consequi desbloqueia este aparelho agora preciso passar a flesh q baixei aq do fórum ... marquei o modelo a 190 . mais quando eu abro a flesh não executa ,pois o programa da vigys pede mim selecionar o modelo correto ... ajuda ae amigo ,alquem mim mostre um procedimento 100% funcionalselecione o modelo a-190b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 1º Post: modeloa 190b selecionado quando eu tento abri a flesh abre este erro ... 2º Post: amigos peço por favor descupem minha persistencia , pois é o cliente mim cobrando ... ja desbloqueie ja esta dando certo a unica coisa q estou presisando e uma flesh da tim claro ou oi... não achei no forum .... este atc é da vivo .. quero desbloqueiar ja fiz o jumper .... 3º Post: depois de muita dor de cabeça consequir resolver .... a 210a da vivo agora ele pegas tds operadoras .... passa esta flesh e a e2p faz o jumper e desbloqueio ..( obs desbloqueio fiz por subicideo ) agora o atc pega tim oi claro e vivo .. show de bola ...... agradeço aos amigos q tentaram pela ajuda .... procedimento feito com a vigys cabo gs 102 .versão do programa v1.95.... BIN_LGA210bAT-00-V10c-724-XXX-JUN-03-2011+0.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 ... a210a da vivo agora ele pegas todas operadoras passar esta flash e a e2p faz o jumper e desbloqueio agora o atc pega tim oi claro e vivo show de bola agradeço aos amigos procedimento feito com a vigys cabo gs102 versão do programa v1.95 BIN_LGA210bAT-00-V10c-724-XXX-JUN-03-2011+0.zip Certo "mmsaldanha", como você sendo autor deste tópico e agora retornando ter resolvido seu caso, encerraremos este, porém deixando registrado: - Deves estar se referindo ao software da Vygis LGI_1_95SD e Flash A210b + Eeprom: Arquivo Flash Vygis Tool Box - Para demais informações ao tema, sigam: Desbloqueio LG A210a e demais tópicos sobre o tema! Enfim, que sejam todos devidamente agradecidos, os que contribuíram para isso e aí: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados