Osmarjr2 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliabe Chaves Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Amigo, você ja fez um teste com outra bateria?, se ainda não fez faça esse teste e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Completando o post do amigo acima faça o teste com outro carregador e bateria de preferencia originais. Não tendo êxito faça uma atualização de software,post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.