Ralphzani Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 (editado) salve o arquivo na raiz do cartao de memoria Com o atc desligado 1º segure power e home durante 11 segundos 2º selecione apply update from sdcard 3º selecione o arquivo update 4º selecione reboot system now prontinho 100% testado update.zip Editado Janeiro 15, 2015 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 salve o arquivo na raiz do cartao de memoria Com o atc desligado 1º segure power e home durante 11 segundos 2º selecione apply update from sdcard 3º selecione o arquivo update 4º selecione reboot system now prontinho 100% testado é boa a intenção mas convem fazer uma pesquisa antes de postar ha pelo menos uns 6 postes com essa mesma soluçao vou postar so um que ja tem mais de 7 meses http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30665-root-samsung-galaxy-ace-s5830.html siga a dica e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 amigao, nenhum dos topicos citados tem especificando a versão 2.3.6, entende e na verdade esse arquivo na faz root nessa versao, nao consequi nem fazer no unlockroot, esse foi o unico jeito que consequi fazer o root na versao 2.3.6. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Olá amigo, fmz ? poxa, eu fiz tudo certinho, mas na hora que selecionar o arquivo update, nao aparece, sakas ? aparece as pastas la META - INF, system, etc, mas os arquivos não aparece, pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olá amigo, fmz ? poxa, eu fiz tudo certinho, mas na hora que selecionar o arquivo update, nao aparece, sakas ? aparece as pastas la META - INF, system, etc, mas os arquivos não aparece, pode me ajudar ? coloque o arquivo na raiz do cartao de memoria (zipada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 coloque o arquivo na raiz do cartao de memoria (zipada) como assim brother? perdão pela ignorancia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 do jeito que vc baixar o arquivo coloque no seu cartao de memoria quando entrar em mode de depuração selecione apply update from sdcard e procure por update.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 é oq eu faço, mas na hora nao acha os arquivos, só as pastas, os update e tals, não acha :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 qual é a versao do teu android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 2.3.6 irmão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 acabei de refazer o procedimento com esse arqui e deu certo, se vc extrair ele, nao vai da certo tenho certeza que vc ta extraindo o arquivo, nao faça isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 eu extraio o arquivo pro computador, depois ligo o cel no usb, e passo as 2 pastas extraidas pro cel.. e pelo cel aparece as pastas, e os arquivos, mas na hora lá de desligar e fazer o procedimento, aparece as pastas, e tudo o mais, mas os arquivos não :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 nao extraia o arquivo meu amigo o arqui tem quer ir zipado para o cartao de memoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 não é pra extrair nem pro pc? blz amigo, vou tentar aqui, muito obrigado, e desculpa alguma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 isso, nem no pc, poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Amigo, agora deu acerto, vai instalando tudo certinho, mas ai no fim aparece: E:Error in /tmp/sideload/package.zip (status 7) Installation aborted. DD: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 clique em reboot system, e ver se o superuser esta instalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Ta instalado sim, mesmo assim da a mesma coisa mano :/ to quase desistindo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 entao deu certo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arture Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 não deu mano, aparece a mesma coisa, o mesmo erro, e 'instalation aborted' mas enfim, to indo pro trampo, mais anoite colo ai.. queria tanto que desse certo :/ obrigado ai, se voce saber como resolver posta aqui, anoite to voltando.. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 mano se o superuser esta aparecendo, e porque deu certo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquehupp Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Po, ta dando o msm erro que deu com o amigo ae no meu galaxy ace andorid 2.3.6 deve ser porque ele é da VIVO, sei lá. queria mt que desse serto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Po, ta dando o msm erro que deu com o amigo ae no meu galaxy ace andorid 2.3.6 deve ser porque ele é da VIVO, sei lá. queria mt que desse serto. Senhor, tente por esse método: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/32318-tutorial-fazendo-root-no-seu-android.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 o unico procedimento que vai da certo na versao 2.3.6 é esse, pelos menos aki do forum, tenho certeza que seu root ja esta feito, so para vc confirmar baixe o busybox pelo market so para confirmar seu root Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigo, eu fiz todo o processo. Onde esse superuser sera instalado? Fiz tudo, apareceu la o arquivo zipado, clikei nele, depois reinciei o atc. Mas onde esse superuser sera instalado? Tem outra forma de saber se deu certo o ROOT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados