Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado . Olá Rodrigo Rodrigues de Souza, vejamos isso primeiro: Usar o dispositivo off-line Em ambientes sensíveis à rádio, nos quais não é permitido realizar ou receber chamadas, você ainda poderá acessar o calendário, a lista de contatos e os jogos off-line se ativar o perfil off-line: Tela Inicial > Selecione Perfil > Desconectado: * Quando este estiver ativado, a conexão com a rede celular será fechada. Todos os sinais de frequência de rádio entre o dispositivo e a rede celular serão bloqueados. Se você tentar enviar uma mensagem, ela será colocada na Caixa de saída e será enviada somente quando outro perfil for ativado. * Também é possível usar o dispositivo sem um cartão SIM. Se você removê-lo, o perfil off-line será ativado. * Em perfil "Desconectado", não é possível fazer ou receber chamadas nem utilizar outros recursos que exijam cobertura da rede celular. Talvez seja possível fazer chamadas para o número de emergência oficial programado no seu dispositivo. Para fazer chamadas, selecione outro perfil. Quando você usar o perfil off-line, ainda poderá usar a rede Wi-Fi, por exemplo, para ler seus e-mails e navegar na internet. Você também pode usar a conectividade Bluetooth. * Lembre-se de cumprir todas as exigências de segurança aplicáveis ao estabelecer e usar uma conexão Wi-Fi ou conexões Bluetooth. Resumindo: 1º Tente voltar com outro perfil 2º Não está com um chip válido 3º Não está reconhecendo os SIM das operadoras Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.