uticel Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Com o ATC desligado, pressione # e power, surgirá na tela a pergunta excluir todos os dados? Responda sim, pronto é só correr pro abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niksuh Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Ola uticel estou com um alcatel QT 233 Nao consigo debloquear ele ganhei do meu primo só que esta pela operadora yoigo e aqui no brasil pede senha de rede qual o procedimento a fazer .: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Ola uticel estou com um alcatel QT 233 Nao consigo debloquear ele ganhei do meu primo só que esta pela operadora yoigo e aqui no brasil pede senha de rede qual o procedimento a fazer .: Esse procedimento serve somente para senha de usuário no aparelho. Para desbloqueio da rede, leve seu aparelho até uma assistência técnica para verificar a possibilidade de desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niksuh Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Grato pela resposta amigo .: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.