fiapo Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 ja tentei fazer um softer mas não deu ou é muito fraco o safter que fiz,se a lguém souber uma solução que eu possa fazer me mande pois não sei mais oque fazer resolvi a parte de sinal coloquei,e bateria coloquei nova mas não deu resultado e agora ele está se reiniciando em sequencias de 10 minutos. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 amigo tente outra bateria de preferencia original e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiapo Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 ja coloquei e não adianta ate fiz um softwaire mas nada mas obrigado mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 amigo mi de mais detalhes do idevice si ele ficou assim do nada ou si foi queda para que eu possa entender melhor e lhe dar uma solução pro seu problema aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ja tentei fazer um softer mas não deu ou é muito fraco o safter que fiz,se a lguém souber uma solução que eu possa fazer me mande pois não sei mais oque fazer resolvi a parte de sinal coloquei,e bateria coloquei nova mas não deu resultado e agora ele está se reiniciando em sequencias de 10 minutos. desde ja agradeço Amigo, com todo respeito e educaçao: teu aparelho tem sintomas classicos de aparelho oxidado. Ou do contrario tem defeito de fabricação e precisa de assistencia. Recomendo leva-lo a uma assistencia tecnica proximo a voce. Mesmo se o ban ban ban do forum lhe responder nao vai conseguir lhe ajudar, pois pelo que parece vc nao tem experiencia em manutençao. Correto? Entao, esta aparelho eh caro e tem um grande valor agregado. Procure uma assistencia pra vc nao fica no prejuizo. Boa sorte. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiapo Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigo, com todo respeito e educaçao: teu aparelho tem sintomas classicos de aparelho oxidado. Ou do contrario tem defeito de fabricação e precisa de assistencia. Recomendo leva-lo a uma assistencia tecnica proximo a voce. Mesmo se o ban ban ban do forum lhe responder nao vai conseguir lhe ajudar, pois pelo que parece vc nao tem experiencia em manutençao. Correto? Entao, esta aparelho eh caro e tem um grande valor agregado. Procure uma assistencia pra vc nao fica no prejuizo. Boa sorte. 8) kkkk te agradeço amigo vou fazer oque vc sugeriu e verdade eu fiz um curso não faz muito tempo mas e não tenho muita experiencia,mesmo assim te agraço que DEUS o abençõe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.