thiago luiz Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 você ja fes o teste com outro lcd? fale os procedimemto realizado pra que posamos le ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 não. pelas caracteristicas parece ser defeito de sistema. o aparelho esta na garantia. estava funcionando normal . o cliente pediu pra resetar para ele dar pra namorada dele . fiz o reset normal pelo proprio aparelho.depois ficou assim, o pior é que não reconhece em nenhum programa que tenho pra atualização . tenho a cyclone mas até onde sei ela não atualiza esse modelo. depois que ele liga só fica com a tela branca e não desliga mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 amigo o melhor que você fas e devouver para o cliente e pedi pra ele leva pra garantia . por que a amioria desses reset eu mesmo faço ak e não cobro nada pro cliente a jente tenta ajudar e sempre da nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 pois é amigo me ferrei nessa. pela ajuda. vou devolver e falar pra mandar pra garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 isso fas parte de nossa vida de tecnico. todos q eu conheço sempre leva 1 prejuizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porto calvo Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 amigo e normal ele ficar com a tela branca! ele demora mesmo mais volta ao normal depois d um tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.