Diego Silva™ Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO As vezes por engano trocamos o cabo veja se isso não aconteceu com o senhor. Se o cabo estiver correto e mesmo assim atc não passa leitura de uma olhada no conetcor do aparelho pode ser que o o problema esteja ae. Vlw amigobele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 As vezes por engano trocamos o cabo veja se isso não aconteceu com o senhor. Se o cabo estiver correto e mesmo assim atc não passa leitura de uma olhada no conetcor do aparelho pode ser que o o problema esteja ae. Vlw amigobele Rapaz mais nao é qe era o cabo mesmo rsrs mas apos flash atc continua na mesma ... travando na logo ja apliquei outras flash ( operadoras diferents ) e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Rapaz mais nao é qe era o cabo mesmo rsrs mas apos flash atc continua na mesma ... travando na logo ja apliquei outras flash ( operadoras diferents ) e nada Nesses casos tem que aplicar FULL FLASH, se jogar só uma firmware pode acontecer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 As vezes o conector de carga do atc fecha curto causando isso tb, da uma verificada nele se possivel resolde e até msm troque-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 As vezes o conector de carga do atc fecha curto causando isso tb, da uma verificada nele se possivel resolde e até msm troque-o. obrigado pela colaboraçao ,mais ja foi enviado ao user para fazer este procedimento !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.