Luc@s Silva® Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Solicite sua flash nesse tópico. Posts fora do assunto será excluído sem aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 1º Post: sera q alguem tem a calibração ou o sw do ex118 desde já agradeço 2º Post: firmware ex118 software será q alguem tem/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 1º Post: Preciso da flash do ZTE R260 2º Post: Preciso da flash do EX119 que tiver ai algum aparelho box desses que é suportado pela Sigma compia ai as flash deles e postar para ajudar o forum. 3º Post: preciso da flash do EX119 urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 huawei g7010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 ex 128 flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Preciso da flash backup motorola ex112 vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffBatista Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 A Sigmabox assim como a Sigmakey, só atualizam com backup feitas por elas mesmas, arquivos extraídos de outra dongle ou box não funcionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 1º Post: Preciso de um bacukp do wx294 ou pelo menos da calibraçao para sigma agradeço 2º Post: estava precisando com uma certa urgencia e acabei encontrando xxx resolvi meu problema. agradeço a todos que tentaram ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Bom dia amigos, estou precisando de uma flash wx294,no mais,agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Nota: Registrado a este pedido e outros modelos compatíveis a Sigma: Suporte a firmware SmartMoto MTK com extensão .mfw ex 128 flash. Sendo assim podem testar esta já postada a Motorola EX128 na área Smart-Clip: Ver Post Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre mariano Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Eu não estou conseguindo a flash do ex118 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeida_soares Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Pessoal preciso do um full backup par zte r228 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musquito Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 estou precisando da flash do ex119 nacional urgente desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Boa tarde a Todos da casa!... Ja fiz o comentário a qui antes mas ninguém se manifestou! Vou comentar novamente sobre o assunto.. sei que o tópico não é destinado a este tipo de Assunto, Mas isso ira economizar nosso tempo e uma informação mesmo ruim será boa no nosso dia a dia, pois toda vez que aparecer um MTK compatível com a sigma fazemos nosso próprio BK particular! Os backup feitos pela sigma-box só podem ser usados pela mesma máquina que o fez. Ex. tenho 2 sigma. uma com SN= 654xxxx2455 Outra com SN= 725xxx254 Os backups feitos pela sigma 654xxxx2455 só podem ser usados por ela não serão reconhecidos por outra sigama. (no mesmo programa no mesmo PC a SN= 725xxx254 não reconhece o BK feito pela SN= 654xxxx2455) eles não funcionam com uma sigma com serial diferente. Ta ai o aviso!.... marcos felipe reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Bom dia amigos do clangsm, gostaria de sabe se alguem tem a flash ou um backup do ex505, grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fj-celulares Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Preciso da flash do g6620s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Preciso da flash do g6620s. de uma olhada se esta g6620 serve http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41874-arquivos-de-flash-flex-backup-para-sigmakey-sigmabox.html#axzz2Jxf7Qxu5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fj-celulares Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 de uma olhada se esta g6620 serve http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41874-arquivos-de-flash-flex-backup-para-sigmakey-sigmabox.html#axzz2Jxf7Qxu5 Não consigo acessar o Link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 firmware ou calibração do motorola ex440 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 firmware ou calibração do motorola ex440 aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/sigma-box-330/41874-arquivos-de-flash-flex-backup-para-sigmakey-sigmabox-3.html#post261758 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos adorno Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/sigma-box-330/41874-arquivos-de-flash-flex-backup-para-sigmakey-sigmabox-3.html#post261758 olá amigo boa tarde,estou tentando acessar este link porem quando clico aparece uma mensagem dizendo que minha conta não tem previlegios para acessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 o link foi escluido para a lixeira. a sigma não aceita flash backup feito por outra sigmabox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Preciso da calibração do EX440, está naquela tela 'SIM BLOQUEADO' tambem estou precisando calibração para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 bom dia amigo tenho este problerma aqui tambem so que a minha nem a flesh do fabricante fuciona aqui saberia me informar oque fazer por favor ou onde poço pegar flesh que fucione nela ?aqui so da certo bkup dela mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Ola boa noite também to mt mt precisando daquela flash EX440 por favor ajude-me agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.