Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

1º Post: Preciso da flash do ZTE R260 2º Post: Preciso da flash do EX119 que tiver ai algum aparelho box desses que é suportado pela Sigma compia ai as flash deles e postar para ajudar o forum. 3º Post: preciso da flash do EX119 urgente.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

1º Post: Preciso de um bacukp do wx294 ou pelo menos da calibraçao para sigma agradeço 2º Post: estava precisando com uma certa urgencia e acabei encontrando xxx resolvi meu problema. agradeço a todos que tentaram ajudar.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde a Todos da casa!...

Ja fiz o comentário a qui antes mas ninguém se manifestou!

Vou comentar novamente sobre o assunto.. sei que o tópico não é destinado a este tipo de Assunto, Mas isso ira economizar nosso tempo e uma informação

mesmo ruim será boa no nosso dia a dia, pois toda vez que aparecer um MTK compatível com a sigma fazemos nosso próprio BK particular!

Os backup feitos pela sigma-box só podem ser usados pela mesma máquina que o fez.

Ex. tenho 2 sigma.

uma com SN= 654xxxx2455

Outra com SN= 725xxx254

Os backups feitos pela sigma 654xxxx2455 só podem ser usados por ela não serão reconhecidos por outra sigama. (no mesmo programa no mesmo PC a SN= 725xxx254 não reconhece o BK feito pela SN= 654xxxx2455)

eles não funcionam com uma sigma com serial diferente.

Ta ai o aviso!....

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

bom dia amigo tenho este problerma aqui tambem so que a minha nem a flesh do fabricante fuciona aqui saberia me informar oque fazer por favor ou onde poço pegar flesh que fucione nela ?aqui so da certo bkup dela mesmo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...