trigo Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/sigma-box-330/41874-arquivos-de-flash-flex-backup-para-sigmakey-sigmabox-3.html#post261758 ta falando que eu não posso acessa este linck. não sei por que to precisando muito deste beckp. se auguem poder baixa e postar o arquivo para mim aqui . fico muito grato . abraços a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 o link foi escluido para a lixeira. a sigma não aceita flash backup feito por outra sigmabox Mas calibração sim , vc tem ai não ? - - - - - - - - - - o link foi escluido para a lixeira. a sigma não aceita flash backup feito por outra sigmabox Mas calibração sim , vc tem ai não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio gomides Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 boa tarde estou com um zte R221 da t-mobile e desbloquiei pela sigma só que o cliente quer que atualize colocando o português e já procurei esse software para atualizar pela sigma mas não achei se puderem postar fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 amigo se alguém tiver a flash do ex108 e poder me ajudar eu agradeço, de obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio gomides Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Boa tarde amigos estou com um aparelho aqui ex117 com sim desligado, ja procurei software para ele pela sigma e não encontrei, por favor se puderem me ajudar fico muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 preciso da flash Alcatel OT-803D para sigmakey obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnicosdecelular Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Flash para huawei u8800-51 Amigos estou precisando uma flash para sigmakey desse aparelho alguem pode me ajudar;mancada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 preciso da flash ex116 e calibraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 preciso da flash ex116 e calibraçao calibração aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#post231534 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 esse arquivo da incorreto na sigma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Fica aqui minha duvida a todos que possui a mesma , flash sugadas de outras box ou dongles nao funfa em outras a nao ser na que foi usada para extrair a flash correto ?? intao nao tem o pq ficar fazendo pedidos a unica maneira é pegar um aparelho bom eretirar cada um pela sua box , estou certo aos SABIOS de plantao ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 preciso dessa Flash aqui HUAWEI+Ascend+G510+Firmwareпј€G510-0251,Android+4.1,Emotion_UI,V100R001C00B178,South_Latin_America-Channel,05011PHJпј‰.zip que so encontrei no boot-loader mas esta dando erro para baixar se alguem tiver acesso e puder baixar pra mim por favor esta armazenado na sessao de huawei da sigma na pasta U8951 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbatista22 Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Preciso da flash do Alcatel OT-900M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 arquivo flash xt890 sigma urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 pessoal alguem sabe como usar as flash de motorola na sigma como converter? para o formato dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 17 minutos atrás, wydci disse: pessoal alguem sabe como usar as flash de motorola na sigma como converter? para o formato dela? flash motorola faz pelo rsd Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 17 minutos atrás, wydci disse: pessoal alguem sabe como usar as flash de motorola na sigma como converter? para o formato dela? wydci, a sigma e smartclip suportam flash em poucos modelos de aparelhos motorola, na maioria aparelhos sem android, antigos já... Se for esse caso, basta baixar a fw e aplicar na aba MTK. Se for para modelos novos, utilize rsd ou os comandos emfastboot para resolver. wydci reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.