ricardo de freitas Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 minha sigma todo telefone que coloco O TELEFONE NÃO CORRESPONDE segue o print em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 minha sigma todo telefone que coloco O TELEFONE NÃO CORRESPONDE segue o print em anexo[ATTACH=CONFIG]30399[/ATTACH] Senhor, certifique-se que todos drivers estejam instalados, tente também com os fios soldados nos pontos RX,TX,GND. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 cara nuca usei minha sigma key pq nao reconhece os aparelhos, instalo todos os drivers e nada emulo a porta com outra box e nada. tenho pesquisado sobre o assunto mas nao tenho nada de concreto ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 cara nuca usei minha sigma key pq nao reconhece os aparelhos, instalo todos os drivers e nada emulo a porta com outra box e nada. tenho pesquisado sobre o assunto mas nao tenho nada de concreto ainda.[/QUO verique se vc selecinou auto detecta e verifique tambem a porta que ativou no seu Sw sigma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 com a bateria carregada no aparelho coloque o cabo e segure o power, se der erro, faça denovo seguando o power ate loadnd boot (correndo a barrinha azul aparecer), outra cois bati muito a cabeça tentando usar a box (no meu caso), com os driver que meu sistetema ja possuia, instala tudo perfeito, mas da esse erro ai, o que vc tem que fazer é ir ate www.sigmakey.com/drivers e baixar o driver correspondente para Box ou Dongle. Espero ter lhes ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 aminha ate hj não consigo usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Eu comprei dois cabos ipmart na clanshop, o EXseries e o WXseries, tenho feito vários xing ling e motorolas na sigma, o driver do cabo é um prolific, outros aparelhos que esse cabo não serve eu emulo a COM port na z2x e uso cabos do GS107, agora quando dá mensagem de telefone não corresponde pode estar lendo na plataforma errada no campo esquerdo superior tem opção de mudar a plataforma de mediatek ou qualcom, se não ler em ambas o processador pode não ser suportado também, no site da sigma tem uma lista dos modelos compatíveis: SigmaKey supported MTK-based mobile cell phones. - Sigma - ferramenta única para flashear, desbloquear, reparar IMEI nos celulares baseados nos processadores MTK e Qualcomm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.