fotospitzer Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 cara não sei se o reset do 5230 é semelhante ao do 5800 mas tenta ai por esse link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/11283-nokia-hard-reset.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box????? amigo tente atualizar usando o cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 não deu sabe alguma outra forma??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 nao atualizou ou atualizou mais o codigo nao saiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 a atualização q voce ta falamdo é na universal box???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 pois na universal box ta dando um erro terminal with error;output power at line 3,42v out of rang of 4,00v + 10,0% ai a box não faz a leitura sabe oque siguinifica isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcous Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Estou Com o mesmo problema, Estou com um nokia 5230 pedindo codigo, nao tenho box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.