tarsoayala Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho? Amigo nos informe qual box que você possui para reparo de samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Possuo hwk e ust Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Amigo nos informe qual box que você possui para reparo de samsung. ja tento flashear ele com uma outra rom? ja peguei um assim resolvi ele com uma outra rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.