brotherpf Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Caros amigos do fórum estou com um P500 onde o mesmo teve contato com água, e esta apresentando o seguinte defeito sem som de campainha ou mp3 e sem áudio auricular já efetuei a troca do alto-falante, ressolda próximo ao conector de áudio e atualização de soft, mas nada disso que fiz deu certo alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Estou com este mesmo modelo na bancada. Terceira vez que me aparece o mesmo problema mas até hoje não encontro esquema ou solução. Ja tentei a troca do alto-falante, troca de flex da campainha e atualização. Alguém consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iicefox Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 ela funciona com fone de ouvido ? se não deu curto em todos componentes de audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj_master_as Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 eu to com o mesmo problema. será que alguém já resolveu essa broca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.