brotherpf Postado Junho 20, 2012 Postado Junho 20, 2012 Caros amigos do fórum estou com um P500 onde o mesmo teve contato com água, e esta apresentando o seguinte defeito sem som de campainha ou mp3 e sem áudio auricular já efetuei a troca do alto-falante, ressolda próximo ao conector de áudio e atualização de soft, mas nada disso que fiz deu certo alguém pode me ajudar. Citar
Goudemberg Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Estou com este mesmo modelo na bancada. Terceira vez que me aparece o mesmo problema mas até hoje não encontro esquema ou solução. Ja tentei a troca do alto-falante, troca de flex da campainha e atualização. Alguém consegue me ajudar? Citar
iicefox Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 ela funciona com fone de ouvido ? se não deu curto em todos componentes de audio Citar
dj_master_as Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 eu to com o mesmo problema. será que alguém já resolveu essa broca? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.