alexct18 Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Amigos estou com problema no meu NOKIA C5-03, quando ligo ele aparece uma mensagem na tela "ERRO DE SISTEMA" Alguém pode me auxiliar na resolução deste problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Tem que se fazer uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexct18 Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 A versão do software do meu celular é v 20.1.024 pelo Nokia Suite. Já tentei atualizar e aparece a mensagem de que não há atualizações disponíveis. Desde já agradeço a ajuda. Vou tentar fazer o que você falou. Continuarei tentando. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Sr. terá que levar seu aparelho em uma assistência, pois lá terão os devidos equipamentos para repararem seu telefone sem danos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.