jonathamfox Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer . Achei esse tropico aberto, alguns dos amigos conseguiu alguma solução para esse microfone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Também estou com o mesmo problema, um dos meus fornecedores disse que nem nunca viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 esse microfone ninguém tem ainda no mercador amigo min falor q na parcell talvez tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 link para análise : http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/49092-nokia-500-sem-microfone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 dar pra adaptar um microfone nele de outro modelo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.