marcosramos Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez? Tente seguir esses passos... 1. Tire o cabo e recoloque a bateria 2. Aperte e segule "Botão de Chamada" + "Botão de Vol-" + "Botão Power" 3. Conecte o cabo novamente (instale os drivers) 4. Escolha a porta COM gerada pelo telefone 5. Clique em UNLOCK ou READ INFO Teste e poste os resultados... em caso de erro... poste um PRINT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cronus Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 caro sanmyo fiz esse procedimento engatando o cabo USB, mais ele nao reconhece, encontrei uns drives para instalar antes desse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/191-drives-para-lg-5.html#post280421 . mais quando engata o telefone no usb ele pede pra instalar os drives so que nao reconhece nenhum drive. tem como me passar passo a passo desdo inicio. ( obs. tenho a z3x box ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 caro sanmyo fiz esse procedimento engatando o cabo USB, mais ele nao reconhece, encontrei uns drives para instalar antes desse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/191-drives-para-lg-5.html#post280421 . mais quando engata o telefone no usb ele pede pra instalar os drives so que nao reconhece nenhum drive. tem como me passar passo a passo desdo inicio. ( obs. tenho a z3x box ) depois de insta os driver reinicie o pc depois selecione o modelo Aperte e segule "Botão de Chamada" + "Botão de Vol-" + "Botão Power" (telefone vai fica em modo ftm na tela ) escolhe a porta diagnostics clique em read info agora em unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.