danilocel Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 amigo pela hwk sim mas via usb acredito que não... só via rj45 mesmo... mas encontrei isso veja se ajuda Bom vamos lá: Insira o chip da operadora desejada, no meu caso foi o da oi, vai reiniciar, então aparecerá phone freeze SIM indisponivel. vá para o teclado e digite *7465625*638*46092917*46092917# aparecerá Network loock actvicte. pronto está desbloquiado. Reinicie o aparelho manualmente com o chip, pronto está desbloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Ola amigo obrigado pela ajuda, mas resolvi da seguinte forma: Liguei na operadora de origem e eles me passaram o codigo master que presisava e tambem o codigo Net. Problema sanado abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados