leandro-30 Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 O atc liga normalmente mas fica sem sinal alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 O atc liga normalmente mas fica sem sinal alguém pode me ajudar. Já Abriu o aparelho e fez analise para ver se a Oxidação ou outro Vestigio? Já tentou efetuar um Hard Reset? De mais informações para descarte de possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro-30 Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 O atc foi desmontado e não foi visto nenhum vestígio de oxidação foi feito o Hard Reset e ainda mais a troca do imei mas o sinal não voltou mas agradeço sua resposta Sr Lor, vou tentar dar um ar quente de leve na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 O atc foi desmontado e não foi visto nenhum vestígio de oxidação foi feito o Hard Reset e ainda mais a troca do imei mas o sinal não voltou mas agradeço sua resposta Sr Lor, vou tentar dar um ar quente de leve na placa. leandro,vc pode tentar resolda,mas vou te dar um BIZU,nos aqui não utilizamos este termos"troca de imei" vc deve saber que isso eh proibido aqui no forum e pelas leis brasileiras,leia as regras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro-30 Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Wanderson obrigado pelo seu bizu, mas fiz a ressolda e o atc continua sem sinal, se alguém poder ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 no i1,eu já resolvi afrochando o parafuso,tente isso no titanium e poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.