atilaro0ts Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Estou com um W396 na a.t que ele esta com codigo de usuario de digitos. Trabalho com a smart. gostaria de saber se tem como tirar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Boa noite!!! vc tambem pode estar conectando o atc com o programa da scout aberto e ele estara te mostrando qual o codigo do atc ok. Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Janeiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 O problema todo. E que o cel esta dando aquela falha do boot. Trava logo no inicio do boot.. E sobre a scout. Eu so trabalho com a smart. Haveria possibilidade de trabalhar com ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 O problema todo. E que o cel esta dando aquela falha do boot. Trava logo no inicio do boot.. E sobre a scout. Eu so trabalho com a smart. Haveria possibilidade de trabalhar com ela? Só instalar o SW Scout, sua scard tbm serve para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Pode encerrrar o topico pois acabei devolvendo o cel ao cliente. Pois nem na autorizada MOtorola conseguiram retirar esse codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 A pedido do Autor! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados