André Andrade Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 boa tarde estalei a nova verçao da sigmakey e quando vou trabalha com o programa so dar essa enformaçao (sigma key 1.09.01 pedindo quer atualize o scard para (1.11) alguem sabe me dizer como fazer esse procedimento obr . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 tem sim basta executar o sigmaupdte no seguinte local: C:\Arquivos de programas\GsmServer\Sigma updater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 obr achei quando tento atualizar dar um erro ! (sigma dongle comunication erro 2 ) alguem ja viu esse erro ja estalei os draive e desitalei! no programa da sigmakey o programa achar a dongle normal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 obr achei quando tento atualizar dar um erro ! (sigma dongle comunication erro 2 ) alguem ja viu esse erro ja estalei os draive e desitalei! no programa da sigmakey o programa achar a dongle normal . Desative o firewall e tente. Obs. atualize o seu perfil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 desativei e nada amigo o quer pode ser . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Já fazem alguns dias, mas vamos lá... Sua sigma funcionava perfeitamente ou esse é a 1ª instalação? É a box ou a dongle? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 eu tbm estou com esse msm problema comprei minha sigma sexta e a primeira instalaçao alguem tem a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 eu tbm estou com esse msm problema comprei minha sigma sexta e a primeira instalaçao alguem tem a soluçao Amigo, todos os drivers, estão instalados? esse problema se dá por não encontrar a seu cartão... Então, os drivers não estão instalados certos... Instale os drivers que estão nas pastas abaixo C:\Arquivos de programas\GsmServer\SigmaKey\drivers\AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.