Moisés WS Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Moises eu acho que ainda não vale a pena comprar tanbém estava com essa dúvida e andei pesquisando em outros foruns e quase não se lé nada sobre essa box e pelo pouco que li ela fas quase a mesma coisa que o software smartmoto faz então não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.