Perera Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 estou com um atc aqui em minha assistencia ele pega a operadora so nao da sinal ja troquei o conector de antena e nao adiantou, so nao tentei fazer um flash nele, se alguem poder me ajudar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 to com 1 aqui com o mesmo problema. troquei a antena externa.. fiz um jamper no local da antena. mas o sinal não sobe de jeito nenhum. estamos aguardado alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 estou com um atc aqui em minha assistencia ele pega a operadora so nao da sinal ja troquei o conector de antena e nao adiantou, so nao tentei fazer um flash nele, se alguem poder me ajudar desde ja agradeço amigo ja fez a consuta de blacklist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 amigo verifique componetes responsavel pela antena pode esta com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Completando os posts dos amigos acima,faça os procedimentos testado não resolvendo faça uma atualização de software para descartar a possibilidade,de uma olhada também no manual técnico abaixo,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-6.html#post114339 De uma olhada nesse link também. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/33794-dica-para-para-leigos-sem-rede-x-black-list.html Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.