Leidecell Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Nesse tópico você encontra amigo... [Download] .OPS & .PIT Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Obrigado Kleber pela moral passo despercebido este topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Manual do processo de flesh dele no Odin aguem teria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Manual do processo de flesh dele no Odin aguem teria? Eu fiz uma atualização nele ontem. Coloca ele em modo download apertando tecla volume (+) + tecla home + teclado power, vai aparecer varias coisas escrita na tecla e você aperta volume + novamente e plugue o cabo USB Escolha os arquivos PIT, BootLoader,PDA,PHONE e CSC e clique em Start. Fiz o procedimento usando o Odin3 v1.85 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 100% rodo file grato mais uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados