Warllen Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Boa noite amigo!!! Para que eu possa tentar te ajudar uma pequena pergunta, Vc tem que maquina para trabalhar com celular? E vc tem experiencia no ramo ou so cadastrou de curiosidade? Aguardo resposta para que eu e nossos amigos possam te ajudar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warllen Postado Janeiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 eu tenho experiencia mas não tenho maquina de trabalhar com celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo Amigo se a bateria esta desativada faça a ativaçao, bem como ti conseguiu liga-lo tudo bem mas esta aparecendo ( contact-service ) esse atc esta com oxidação ? se esse for o caso deixe de molho no alcool isopropilico no minimo 12hrs se nao resolver ... so partindo para parte de software mesmo mais como ti disse que nao possui maquina para tal Reparo encaminhe para uma assistencia que possa estar fazendo essa atualização de fw do ap. mas tente a limpeza avançada no atc ! Post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warllen Postado Janeiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Recebi a noticia que esse celular ja foi usado como arma é, o antigo dono dele ja jogou ele em uma pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Recebi a noticia que esse celular ja foi usado como arma é, o antigo dono dele ja jogou ele em uma pessoa Infelizmente necessita de box para reparar o act, como vc não tem procure um assistência especializada no assunto. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados